quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Terço dos Homens realizou Terço da Família nesta quarta-feira com a presença do Missionário Marcos Aurélio

Na noite desta quarta-feira 27/02, o Terço dos Homens do Paraíso realizou na Capela de São João Batista o Terço da Família, que sempre é realizado nos últimos dias do meses, depois de 4 dias comemorando o 3° aniversário do terço, a capela mais uma vez teve uma participação maçiça de todos os membros do terço que levaram seus familiares para celebraremp o terço da família, à noite contou com a presença do Missionário Marcos Aurélio que levou sua palavra a todos ali presente, a pregação da palavra ficou por conta do missionário, foram momentos de muita felicidades e alegria por todos, pno final o coordenador Manoel Adelino fez a entrega de uma lembrança do 3° Aniversário do Terço do Paraíso ao Missionário Marcos Aurélio.

































segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Terço dos homens de angicos esteve presente no alto de santa Rita




Na tarde deste domingo 24/02 às 16:00, antes da celebração de encerramento do Aniversário do Terço dos Homens do Paraiso, o Terço dos Homens da cidade de Angicos foi acolhido pelo coordenador Manoel Adelino no Santuário de Santa Rita acompanhado pelo PE. Vicente Fernandes. 

Encerramento do aniversário do terço dos homens do paraíso lota capela de são João batista

Desde a última quinta-feira (21/02) foi iniciado as celebrações em comemoração ao 3° aniversário do terço dos homens do paraíso, e na noite deste domingo aconteceu a última noite em comemoração ao aniversário, foram 4 dias de muita animação, oração, emoção e de presença de vários terços do RN. A celebração iniciou-se por volta das 18:00 com o terço dos homens de angicos rezando o terço mariano e logo em seguida, foi celebrada a missa de encerramento, que foi presidida pelo pároco de Santa Rita de Cássia, PE. Vicente Fernandes, em sua celebração PE. Vicente se diz muito admiração com a quantidade e presença de homens na igreja, coisa que não se via há muito tempo atrás e junto com o PE. Vicente Participaram da Diácono Jose Rogério e o seminarista Eudes. Estiveram presentes o terço dos homens de angicos, jaçanã, e alguns membros do terço dos homens do maracujá. Padrinhos das flores Samuel Palhares e sua esposa Alexandra Adriano, Ministério de música Maria José Nóbrega, Aguinaldo, Adriano e Marcio. No final como aconteceu nos três dias foram entregues lembrancinhas as todos os participantes.





domingo, 24 de fevereiro de 2013

3º DIA DE ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS PARAISO 23-02-2013

DIA DE ANIVERSÁRIO DO TERÇO DOS HOMENS NOSSA SENHORA DE FATIMADO BAIRRO PARAISO FOI MOMENTO DE MUITAS ORAÇÕES E LOUVORES A NOSSA SENHORA E AO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO AS 16: HORAS ACONTECEU UMA FORMAÇÃO PARA OS COORDENADORES DOS TERÇO DOS HOMENS DA PAROQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA COM O COORDENADOR DIOCESANO DO MOVIMENTO DO TERÇO DOS HOMENS JOÃO PINHEIRO E AS 19: HORAS SANTA MISSA CEL. PELO O PE. JORGE ALVES CARDOSO VIGÁRIO PAROQUIAL DE SANTA RITA DE CÁSSIA E ASS. ECLES. DIOCESANPO DO MOVIMENTO DO TERÇO DOS HOMENS OS CANTOS DA MISSA FICPOU POR CONTA DO MINISTÉRIO DE MUSICA DO TERÇO DOS HOMENS DE BOM JESUS UM BOA PARTE DA COORDENAÇÃO DIOCESANA PARTICIPOU DA MISSA, OS TERÇO DOS HOMENS PRESENTE, MACAU, JARDIM AEROPORTO, PARNAMIRIM, BOM JESUS , SÃO PAULO DO POTENGI, RUI BARBOSA, JAPI, PAROQUIA DE SÃO LUCAS NATAL, NOSSOS AGRADECIMENTO A TODOS QUE PARTICIPARAM DA 3º NOITE QUE DEUS ABENÇÕE A TODOS 













 MOMENTO DA FORMAÇÃO PARA COORDENADORES DO TERÇO DOS HOMENS COM JOÃO PINHEIRO COORDENADOR DIOC.DO TERÇO DOS HOMENS




 INICIO DA SANTA MISSA