segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

FESTA DA PADROEIRA DE CUITÉ NÃO TERÁ MAIS SHOW'S E BEBIDAS ALCOÓLICAS

Para este Bispo eu tiro o chapéu!!!
NOSSOS PARABÉNS É ASSIM QUE SE EVANGELIZAR......


Bispo Manoel Delson
É o que determina o bispo de Campina Grande, Manoel Delson Pereira, o bispo proibiu a comercialização de bebidas alcoólicas nas festas profanas da cidade de Campina Grande, como também nos festejos de outras 62 paróquias entre os municípios de Monteiro e Cuité.


Segundo determinação do bispo, só é permitida apenas a venda de sucos de frutas e refrigerantes nas festividades. Nem mesmo a comercialização de vinho será permitida nas festas profanas.


Se essa ordem for cumprida aqui em Cuité, será extinta a tradicional festa de Nossa Senhora das Mercês, festa que proporciona o encontro dos filhos da terra e que nesse período vem a Cuité rever os parentes e amigos.

O Blog entrará em contato com o Pároco de Cuité, Padre Luciano Guedes para saber como será aceita essa determinação na paróquia de Nossa Senhora das Mercês. 

Flávio Fernandes com o Polêmica Pb
 
NOTA DO BLOG: Bom que servisse de exemplos para outras cidades, como aqui em Santa Cruz, pois o que vemos todos os anos é muita cachaça e muita bagunça nos festejos sociais do pavilhão em Santa Cruz em frente a Igreja Matriz, que sinceramente é uma falta de respeito e grande com a classe religiosa de nossa cidade. Pois pra mim não deveria deixarem fazer mais festas em frente a Igreja Matriz, se quiserem fazerem suas bagunças que façam em outro local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário