domingo, 19 de maio de 2013

pe.vicente_okO pároco de Santa Rita de Cássia, Pe. Vicente Fernandes, falou ao Blog sobre a situação dos vendedores ambulantes do Alto de Santa Rita de Cássia.
Segundo o padre, a ação é necessária, mas foi levada pelo lado político que serviu apenas para prejudicar a Paróquia. "A ação no Alto tem que acontecer, pois o local está desorganizado e prejudicando a visitação das pessoas. Mas, foi levado pelo lado político. Se tem uma suposta associação, que reuniu uma quantidade reduzida de vendedores para fazer zoada na rua, mas já tivemos encontros e a grande maioria é a favor da mudança, pois vai organizar a venda no Santuário", afirmou o padre.
Em tom de desabafo, Pe. Vicente afirmou que não se pode levar tudo pelo lado político da questão e que isto tem atrapalhado os trabalhos de melhorias da estrutura do local. "Se juntou um grupo de três ou quatro blogueiros que são oposição juntando-se com autoridades políticas também de oposição e se faz um protesto somente para prejudicar a imagem da Paróquia. O que está feito, está feito. Até o final da festa, os ambulantes continuarão no local, mas depois vamos nos sentar e organizar os vendedores de forma que dê conforto tanto para os ambulantes, quanto para os visitantes, para tirar aquela imagem feia que existe hoje. Temos que padronizar para oferecer um melhor serviço e isto nós não abriremos mão", concluiu o pároco de Santa Rita.
Até a próxima quarta-feira os vendedores ambulantes continuarão no mesmo local existente hoje, mas a Paróquia e a Prefeitura devem se reunir com os ambulantes para definir a padronização do local. 

PE. VICENTE SE O SENHOR ORGANIZOU A PARÓQUIA DE SANTA RITA DE CÁSSIA QUANDO CHEGOU AQUI COM CERTEZA VAI ORGANIZAR A CHEGADA DO SANTUÁRIO NÓS ACREDITAMOS NO SEU TRABALHO DE EVANGELIZAÇÃO, TERÇO DOS HOMENS DO PARAÍSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário