domingo, 21 de abril de 2013

FELIZ ANIV. ISMAEL 21-04-2013

Parabéns pelo Dia Grandioso

 

Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito,ISMAEL porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas. Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes. Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo; Parabéns a você nesse dia tão grandioso 
esses são os siceros votos do coordenador do terço dos homens do bairro paraiso manoel adelino e todos que faz o terço
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria por você estar completando mais um ano de vida, quero te dizer que tenho muito orgulho em compartilhar da sua amizade. Parabéns meu amigo, ISMAEL feliz aniversário. Hoje e sempre, você merece muitos abraços e homenagens.
Que Deus, nosso Pai, ilumine ainda mais seu caminho, para que possa conquistar todos os seus sonhos. Quero também te agradecer, por tudo o que tem feito para que a nossa amizade fique cada vez melhor.
MANOEL ADELINO: COORDENADOR DO TERÇO DOS HOMENS NOSSA SENHORA DE FATIMA 










MIL FELICIDADE
ISMAEL
PARABÉNS ISMAEL PELO O SEU ANIV... ESTAMOS FELIZ POR TER VC FAZENDO PARTE DO TERÇO DOS HOMENS DO PARAISO

Nenhum comentário:

Postar um comentário