segunda-feira, 22 de abril de 2013

FELIZ ANIVERSÁRIO IRMÃO LÉO 22-04-2013





Querido irmão, LEONARDO MARINHO que alegria para nós poder partilhar mais um ano vivido com você, nesse dia tão especial onde você disse sim à luz da vida aparecendo no palco do universo como pessoa única, exclusiva, insubstituível e eternamente especial.
Pois bem, o que lhe dizer neste dia que é todo seu?

O que te desejar que ainda não te desejamos?

Você é o fantástico da vida e uma das obras primas de Deus, um ser muito especial e querido por todos nós.

Apesar de ser o seu aniversário nos sintimos presenteados por poder contar com a sua presença nos encontros do terço dos homens e o seu carinho, você merece todas as coisas boas que a vida tem.


Continue a ser essa pessoa maravilhosa que és, por isso você é tão querido, pela sua naturalidade, sinceridade e intensidade.
Todos os cuidados e atenções que você nos dispensa nos tornam uma pessoa muito diferente, com estes sentimentos que brotam do fundo do nosso coração queremos lhe dizer não com discursos, mas com todo o nosso ser, não com gestos e palavras, mas com amor e alma.

Tenha um grande e feliz aniversário, que o pai celestial possa estar te protegendo e lhe sorrindo com benevolência! Seja sempre muito feliz.

Parabéns pelo seu Aniversário!


ESSES SÃO OS SICEROS VOTOS DO COORDENADOR MANOEL ADELINO E TODOS QUE FAZEM O GRUPO D ORAÇÃO TERÇO DOS HOMENS NOSSA SENHORA DE FATIMA DO BAIRRO PARAISO 


Nenhum comentário:

Postar um comentário